Paparico Bacchi na CPAC Brasil pela Liberdade!
- Fábio Gaston Ribas Gonçalves
- 7 de jul. de 2024
- 2 min de leitura

Vice-presidente da Assembleia Legislativa do RS marca presença do Parlamento gaúcho no principal evento do Conservadorismo mundial.
Neste final de semana, sábado (6) e domingo (7), o vice-presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado Paparico Bacchi, marcou presença do Parlamento gaúcho na edição da CPAC (Conservative Political Action Conference), um dos maiores eventos mundiais do Conservadorismo, realizado no Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Com a maciça participação de lideranças da Direita brasileira, pensadores, personalidades defensoras da pauta e parlamentares brasileiros e internacionais, com destaque para o ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, e para o presidente da Argentina, Javier Milei, foi um momento de discutir e apresentar paineis sobre as diversas visões dos palestrantes sobre a atual situação enfrentada pelos conservadores no Brasil e no mundo.
Para o vice-presidente do Parlamento gaúcho, deputado Paparico Bacchi, a Direita cresce e se destaca ainda mais a cada dia: “As pessoas estão cansadas da mesma opinião, dos mesmos jeitos que as coisas são feitas. Elas perceberam que não precisam mais concordar com o discurso do politicamente correto, em detrimento de não serem aceitas em uma sociedade que as tolhe, para moldá-las a bel-prazer. Na Direita as pessoas podem pensar, refletir e defender os valores que acabaram sendo vedados pela esquerda em todo o mundo”, explica o deputado.
Bolsonaro foi espontâneo e discursou ao público da CPAC, embalado por uma multidão de apoiadores liberais. Assim, como o Mito, Javier Milei, criticou o socialismo no mundo, ressaltando os prejuízos que o regime causou para a humanidade e defendeu Bolsonaro contra o autoritarismo e a perseguição do Judiciário brasileiro.
Segundo Bacchi, o povo abriu seus olhos para as injustiças e para a censura. Paparico rechaçou os cerceamentos de opinião contra a esquerda no Brasil: “O brasileiro se cansou do discurso. Em 2018, ele nos mostrou que tem voz e vontade própria. Escolhemos nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro, e conseguimos botar o país nos trilhos. A economia se estabilizou, veio a pandemia e mais uma dificuldade foi enfrentada com seriedade pelo nosso líder maior”, lembrou o parlamentar.
Paparico explica que a Liberdade perdura, graças ao povo que está percebendo o que está acontecendo no mundo todo: “Agora, é a hora de agirmos e lutarmos contra a falta de sensibilidade e a “mão de ferro” do alto escalão do judiciário federal. Com opinião e a defesa dela se vai longe. Somente com a Liberdade de Expressão poderemos retomar a Democracia tão algemada pelo povo brasileiro. Nunca nos calarão”, concluiu o vice-presidente do Parlamento gaúcho na CPAC Brasil 2024, o deputado Paparico Bacchi.
Comments